terça-feira, 3 de abril de 2012

Audrey Hepburn


 Desde sempre, a Audrey Hepburn é um do maiores ícones de estilo que sigo. Admiro-a não só pelo seu extremo bom gosto, mas também pela sua classe e personalidade. Representa um pouco uma geração perdida de celebridades com talento e mentalidade forte.
Como tal, decidi fazer uma publicação sobre o seu estilo (algo que já não fazia há muito tempo). Apesar de achar o seu estilo intemporal, tentei adapta-lo um pouco às novas tendências. Que tal?

Since ever, Audrey Hepburn is one of the biggest style icons that I follow. I admire her not only becaus of her good taste, but also due to her class and personality. Somewhat, she represents a lost generation od celebrities with talent and strong minds.
As such, I decided to do a publication about her style (something that I haven't done for a while). Althoug I found her style almost intemporal, I decided to adapt it a little to the new trends. What do you think?





12 comentários:

Anónimo disse...

Adorei esta publicação e a forma como fizeste novos conjuntos inspirados nos da Audrey :)

Sofia Rocha disse...

também adoro o estilo dela :)

Helena Silva e Sandra Oliveira disse...

Adorei! (: eu também nutro grande admiração por ela.

Janny disse...

acho que fizeste uma óptima adaptação!*

Anónimo disse...

Adoro-a!! Adorei a roupa que escolhes-te!

Joana Fernandes disse...

adooooorei! muito bom post mesmo, parabéns! :)

HollyClub disse...

oh Audrey <3
so classy !
Amei o teu blog, estou a seguir*

Tiago Miguel Andrade disse...

Gosto muito da Audrey. Acho-a completamente diferente das mulheres de hoje em dia na medida em que era forte, bonita e com corpo espectacular mas não se esforçava por mostrar isso através de vestidos a tapar só o rabo. Acho que é um pouco esse o espírito que falta á maior parte das mulheres de hoje em dia.
O Clássico nunca sairá de moda e estou convencido que daqui a um tempinho o estilo da Audrey vai voltar em toda a força com muitas mulheres a ficarem adeptas! Quando esse tempo chegar acho que finalmente vou encontrar uma mulher que eu realmente aprecie!

AeB disse...

A D O R O - A :)

Danny disse...

foste muito bem sucedida, encontraste umas boas peças, gosto especialmente do último conjunto :)

Margarida disse...

Gosto mto do estilo elegante da Sra! ;)
Já tou a seguir! ;)

CV Love disse...

sou fã da Audrey Hepburn