quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Haven't you heard? I'm the crazy bitch around here."

Sempre adorei o estilo de Blair Waldorf, a personagem de Gossip Girl. Apesar de gostar de todos os estilos presentes nesta série, é com o de Blair que me identifico mais. Nele existe uma mistura de ingenuidade, elegância e, simultaneamente, de impertinência e lascívia. Bem ao estilo de uma "menina de colégio". Por isso mesmo, é uma inspiração para mim. Aqui ficam algumas ideias, montadas por mim, baseadas em outfits da personagem :)

I've always loved Blair Waldorf's style, the character from Gossip Girl. Even though I like all the styles present in this series, I identify more with Blair's. He has a mixture of naivety, elegance, and, simultaneously, of petulance and sensuality. In a "school girl" kinda way. Therefore, is an inspiration for me. Here stay some ideas, put together by me, based on her outfits :)



College Girl



3 comentários:

Anónimo disse...

Este tipo de posts com coordenados são sempre bem vindos e, se tiveres curiosidade, está agendado para amanhã uma publicação sobre Leighton Meester, a actriz que faz de Blair :)

Sardine disse...

Já somos duas, também gosto bastante do estilo da Blair :)

Bem quando à Selena Gomez, concordo contigo. Os cortes na zona lateral do vestido, talvez lhe ficassem melhor se ela tivesse um pouco mais de anca... E concordo em que ela deveria ter usado um vestido mais apropriado à idade e corpo dela.

Daniela Gandra disse...

Claro que sim! É impossível ficar indiferente ♥

http://ballerinabird.blogspot.com