terça-feira, 15 de maio de 2012



Primeiro, gostava de justificar a minha ausência com o Enterro da Gata que está a decorrer esta semana e, como devem adivinhar, com Enterro à porta a vida universitária pára para o ver passar :)
Ponto dois, este sábado tive um casamento em Lisboa, infelizmente esqueci-me da minha máquina fotográfica em Braga. No entanto ainda consegui publicar a minha roupa! Que vos parece?

First, I would like to justify my absence with the "Enterro da Gata" that is taking place this week, and when this festivity starts university life stops :)
Point two, I had a wedding this Saturday in Lisbon, unfortunately I forgot my camera in Braga. Yet they I still managed to publish my coutfit! What do you think?













College Girl

8 comentários:

Anónimo disse...

Adoro as costas do vestido :)

Suse disse...

Ignorando a tua roupa (que é gira!) deixa-me dizer que adoro o teu cabelo! Aliás, eu desde que tive aquele acidente capilar só reparo nos cabelos das pessoas :D o teu é bonito!

L. disse...

Adoro essa clutch. Ía comprá-la em bege, mas acabei por comprar outra. É que também tive casório :)

Preciosid'Artes disse...

Ias linda e amei. amei, amei a clutch!! :D

marissa disse...

Adoro a parte de trás do vestido e a cor !
Desafio para ti no meu blog :)

Salto Alto disse...

Tudo muito giro :D

-sb disse...

adorei o vestido, lindo lindo *.* Já para não falar do blog, que das poucas coisas que vi adorei,escusado será dizer que podes contar com mais uma seguidora )

Extremamente Vaidosas disse...

Adorei o blog
Estou seguindo, conhece meu blog e se gostar segue =]

http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com.br

kiss