segunda-feira, 21 de maio de 2012

WE ARE 100




Por acaso já somos mais, mas este número fica mais redondinho e bonito! Nada mais tenho a dizer que MUITO OBRIGADA! Passo bocadinhos preciosos aqui no blogue na vossa companhia e agradeço do fundo do coração por me receberem tão bem neste mundo :) Que venham mais?


Actually, we are more, but this number is more chubby and cute! I have nothing more to say than THANK YOU! I spend precious time here on the blog in your company and thank you from the bottom of my heart for welcoming me so well in this world :) Bring on more?




College Girl

6 comentários:

✝♥ disse...

parabéns querida :)
de certeza que virão muitas mais!

Unknown disse...

gostei (:

( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.com e participa no Pinkie Of The Month para teres a oportunidade de ganhas um bellissímo anel! Faz também "Like" na página do Facebook do Pinkie, vê o meu lookbook, vê o meu novo desfio ( e vota na sondagem incluída nele ) e vê as minhas novas parcerias, obrigada :p )

Anónimo disse...

É merecido, parabéns!
E é com orgulho que digo que pertenço a este cantinho desde o início :)

L. disse...

Congrats!!

marykapsi disse...

Congrats :D

MaryFashionLove

marissa disse...

Parabéns :)
Eu cá gosto muito de passear pelo teu blog hihi