quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Hanging

Certamente já ouviram falar da montra polémica numa loja do Porto. Como forma de atrair os clientes, o dono da loja simula um enforcamento. Para além da irreverência esta montra, segundo o proprietário, tem como objectivo passar uma mensagem ligadas às recentes dificuldades económicas tanto para os compradores como para os lojistas.
Na minha opinião, não se pode negar a originalidade e a eficácia desta medida, de facto ninguém consegue ficar indiferente. Contudo, no que toca a marketing será inteligente? Não lembrará ainda mais as pessoas da contenção que têm de adoptar fazendo-as recuar no acto de comprar? Talvez um pouco mórbida e drástica.
Que vos parece? :)

You have certainly heard of the controversy  shop window in a store on Porto. In order to attract customers, the store owner simulate a hanging.  Beyond the irreverence of the shop window, according to the owner, it aims to send a message related to the recent economic difficulties for both buyers and tenants. 
In my opinion, we can't deny the originality and effectiveness of this measure, in fact, nobody can remain indifferent. However, when it comes to marketing will it be smart? Won't it remember the contention that people have to adopt and make them go back in the act of buying? Maybe a bit morbid and drastic.
What do you think? :) 



College Girl

3 comentários:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

e adoro o facto dee tu a compreenderes tão bem

Susan disse...

gosto do blog *

Carolina disse...

Concordo com o que disseste! Talvez leve ao efeito oposto mas foi, sem dúvida, original! :)