quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012



Como já devem ter visto, o blogue está um pouco mudado. Nada de muito radical, apenas está mais arrumadinho e espaçoso :)
Tem também uma nova página a que podem aceder clicando em "Wish List" por baixo do Header. É uma página onde publico alguns objectos que me fascinem particularmente. Pode ser que gostem e identifiquem com o meu estilo :)


As you should had already notice, the blog is a little changed. Nothing to radical, is just a bit tidy and spacy :)
It has already a new page that you can acess by clicking on "Whis List", behind the Header. It is a page where I will publish some objects that particularly fascinate me. You may like and identify with my style :)



College Girl

9 comentários:

sepatuholig-Grace Njio disse...

cute Minie holding starbuck coffee....
http://sepatuholig.blogspot.com

Janny disse...

gosto das mudanças!

e a imagem está tãooo fofinha :)

F. disse...

Adoro o look do blog ;)

xoxo F.

Anónimo disse...

Gosto muita da ideia do wish list :P
beijinho*

✝♥ disse...

gosto imenso desta nova mudança (:
adoro a imagem, é super fofa ♥

Marta disse...

Olá!
Está a decorrer no meu blogue um mega passatempo de oferta de uma sessão de manicure para unhas de gel/ gelinho. Não gosto de deixar comentários iguais em todo o lado, mas o projeto é de uma amiga e merece todos os empurrões do mundo! As unhas ficam girissimas, são feitas com muita qualidade e o passatempo não poderia ser mais simples! Vais querer perder?
Beijinhos e continuação de bons posts

Sofia Rocha disse...

gosto da mudança :)

Larissa disse...

que imagem fofinha, gostei do teu blog :)
estou a seguir, querida *

Milica i Marija Martinovic disse...

Great blog.Following you:)
It would be so nice, if you follow me back:)