quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Selo de Qualidade



Recebi este miminho muito fofinho da Beatriz Batista que adorei :) OBRIGADA!
Já agora, visitem o blogue dela, é muito interessante!


Regras: Responder a estas perguntas:

Eu Sou: Alta, cabelo escuro e pele muito branca;
Gosto Musical: Praticamente todos os estilos me agradam;
Comida: Brasileira, italiana, portuguesa e chinesa, AMO;
Desenho: é um dos meus passatempos;
Amores da minha vida: Namorado, família e moda;
Coisas que não gosto: Chuva, chegar atrasada, ficar à espera;
Opinião sobre o panorama sócio-politico em Portugal: acho que a palavra de ordem deveria ser ESPERANÇA;
O que mais odeio: Antipatia 
Humor: Sarcástico;
Frases mais ditas por mim: "A sério?" "Gosto!" "Dá-me um beijinho"

Informações pontuais sobre mim:

Signo: Balança
Apaixonada: apaixono-me todos os dias por pequenas coisas;
Já fugiste de casa: Não;
Ri de coisas bobas: Muito;
Já beijou na chuva: Sim;
Já teve o coração partido: Já;
Já partiu o coração a alguém: Acho que não...espero que não;
Está a sentir saudades de alguém: Sim!
Já pensou em se matar: Não;
Odeia o seu cabelo: Não;
Medo do escuro: Sim;
Tatuagens:Não;

Música:

Gosta de ouvir musica muito alta: depende da ocasião;
E comédia ou terror: Comédia;
Séries favoritas : Gossip Girl, Dexter, HIMYM;
Qual o seu filme favorito: Não consigo escolher, cada filme é indicado a uma situação e estado de espírito específico;

Literatura:

Gostas de ler: Sim.
Qual o livro que marcou a sua vida: A Lua de Joana
Qual o livro que você odiou: "As Amigas Cintilantes", li com 10 anos e nem aí gostei.

Sem comentários: