quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nhami Nhami


Peço muitas desculpas por ontem não ter passado por aqui mas o dia de ontem e o de hoje foi dedicado exclusivamente a um jantar de amigos e a passar tempo com o meu Herói :)
Encheu-me de miminhos e até cozinhou para mim! Digam lá que este bacalhau frito com marisco não tem um óptimo aspecto? Escolhi bem, não escolhi? :)

Vou já responder as todas as meninas queridas que por cá passaram!


I am so sorry for yesterday have not been here but yesterday and today was devoted exclusively to a dinner with friends and spending time with my Hero :)
He filled me up with cuddle and even cooked for me! Say that this fried cod with seafoodlooks doens't look delicious? I chose well, did not choose? :)

I'll be answering quickly all the lovely girls that stop by!




College Girl

6 comentários:

marissa disse...

Tem mesmo :)

Suse disse...

Já fiquei com água na boca!

Melissa disse...

Tem...mas bacalhau com batatas fritas não me soa bem. Mas quem sou eu, que também como coisas estranhas xD

BB disse...

se tem ;)

Anónimo disse...

Ai essas batatas fritas a estas horas :(((( oh :O

(estou a babar-me!) hihi beijinhos

Vanessa Gonçalves disse...

Aiiiiiiiiiiii que bom aspecto!