sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Anos 20


Uma das mais recentes tendências inspira-se nos anos 20 com algumas nuances dos anos 30. Na minha opinião, não é uma tendência que se deva "levar à letra" mas sim adapta-la aos tempos modernos. De facto, um pouco actualizado este estilo pode ser uma boa escolha para um outfit mais festivo ou clássico. Aqui ficam algumas ideias :)
Que vos parece?

One of the latest trends draws on 20 years with some nuances of the 30s. In my opinion, it isn't a trend that should "followed to the letter" but adapted to modern times. In fact, a little updated this style can be a good choice for an more festive or classic outfit. Here are some ideas :)
What do you think? 

Oxford Shoes

Vestidos brilhantes e com franjas/ Sparkly Dresses with fringes


Chapéu tipo Cloche / Cloche Hat
Outros pormenores como costuras, pérolas e materiais brilhantes / Another details like seams, pearls and sparkly materials

College Girl


8 comentários:

BB disse...

gosto tanto a sério :)

Anónimo disse...

Eu adorooo :D há certos promenores que eu simplesmente amo!

Anónimo disse...

Não gosto muito, talvez pela forma como a tendência foi apresentada nos desfiles... Mas por exemplo, os sapatos acho que são muito giros :)

✝♥ disse...

eu adoro a moda dos anos 20. é muito bonita!

beijinhos ♥

Maria Garcia Pita disse...

adoro os anos vinte, adooooro tenho um vestido de franjas mesmo a marcar esse tempo. sim querida é mesmo isso que achei, uma casa de bonecas mas com algo obscuro por detrás :)

College Girl disse...

Devo dizer que por acaso gosto de tudo ligado a este estilo, desde a pérolas, às meias, OS CHAPÉUS e passando pelo brilho. Um época muito elegante e com roupas marcantes, intemporais! :)

Obrigada pelos comentários!

AeB disse...

Gosto, gosto, gosto :)

Helena Silva e Sandra Oliveira disse...

Somos fãs de Oxford Shoes, aliás no nosso blog fazemos referência a um site onde se pode adquirir oxford shoes,sabrinas e loafers totalmente irreverentes e únicos!
Helena Silva/Sandra Oliveira

http://redlipstick-sh.blogspot.com/